“Ensaios, arrumação, que confusão!! Isso é folclore!”

Quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Diário,
Hoje está um sufoco aqui na escola porque as professoras, a Aliandra e o Alex estão arrumando a exposição.Ontem era o Renato que estava dando aulas para a gente e hoje é a Nathália. Era para termos uma gincana hoje, só que estamos sem água na escola. Como a gente não tem sorte!
As mães de algumas crianças da 4ª C: Isabel e Elisabete vieram aqui e ensinaram a gente a fazer um brinquedo que se chama vai-e-vem e um chamado pega a bola. O vai-e-vem tem que ser feito com duas garrafas iguais. A Isabel falou que se fizer colorido fica mais bonito.
Diário, hoje na hora do recreio eu fui ver a exposição e estava linda. As bonecas estavam todas bem arrumadas, as pipas e os outros objetos todos muito bem organizados. A classe inteira vai ver, tomara que eles gostem também.
Eu, a Natália, a Dú e o Lucas vamos apresentar na terça-feira, durante o Memorial da Escola a peça: “O caso do espelho”. Nós estamos ensaiando muito. Tomara que dê tudo certo. Eu vou estudar muito o texto para eu não esquecer nenhuma fala, senão o professor Gustavo vai me matar! Eu vou representar a mãe da moça e tenho que ficar muito velha e feia... Ah! amanhã é a abertura para a escola toda.
Tchau com muita animação e um provérbio para você não perder o clima do folclore:
"Saco vazio não pára em pé” - Sabe por quê? É hora do almoço e eu estou morrendo de fome!!
Tchauzinho...
Camila

P.S.: Diário, o Alex e a Aliandra são os pais da Maria Eduarda. Além da Aliandra ser inspetora de alunos, ela e o Alex ajudaram muito as professoras a montar a exposição.
Eles são um exemplo de pais! Sempre participam das atividades da escola."Não basta ser pai, tem que participar!".





Nenhum comentário: