"Retornando às aulas com muitas fofocas"...

Segunda-feira, 28 de julho de 2008

Olá Diário, como vai?
Estou te perguntando por que nós estávamos em férias, quer dizer, você também. Espero que você tenha descansado. A professora falou que não é legal ficar escrevendo sobre as férias porque senão vamos estragar tudo o que aconteceu e o melhor é guardarmos na nossa memória e só falarmos quando quisermos.
Hoje quando chegamos todos estavam com preguiça, sono, com a maior moleza, parecíamos um bicho-preguiça. Ainda bem que a professora desconfiou e levou a gente ao Jardim Literário e leu “O diário de Biloca”. Em seguida fomos ver a quadra que já está quase pronta.
Antes de voltarmos para a classe, a professora falou que poderíamos conversar um pouquinho uns com os outros para colocarmos as fofocas em dia. Se eu conheço bem a professora Carminha eu já sabia que assim que a gente voltasse para a classe a coisa ia pegar. E você pode imaginar se isso aconteceu ou não?
Quando estávamos no Jardim Literário todos conversaram dos passeios e viagens que fizeram. Bom diário, para agüentar o Matheus falando da viagem que fez para Brasília foi um sufoco. Qualquer dia ele vai te contar tudo.
Diário, depois da primeira aula já entramos no ritmo. Já te falei como é nossa professora, então nem preciso explicar.
Por hoje é só.
Beijos e abraços com sabor de recordações gostosas de férias.
Bruno Henrique








Nenhum comentário: